CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

IMAGINE


"Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
E acima de você apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Talvez você diga que
Eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Surpreenderia-me se você conseguisse
Sem ganância e fome
Uma irmandade humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia
Você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só."


John Lennon

Um comentário:

  1. Bom dia Cinara, fique feliz com seu comentário e retribuindo sua visita estou eu aqui admirando seu blog, parabéns por defundir essa realidade de vida onde devemos nos conscientizar e dar as mão para ajudar e amenizar esse sofrimento. Esteja sempre com Deus, uma braço do amigo Orlando

    ResponderExcluir

"Imagine não existir posses, surpreenderia-me se você conseguisse.
Sem Ganância e fome, uma irmandade humana.
Imagine todas as pessoas compartilhando o mundo.

Você pode dizer que eu sou um sonhador,
mas não sou o único.
Desejo que um dia você se junte a nós e o mundo então, será como um só."